Na revista Guapa Magazine Brasil, mergulhamos no universo de Caroline Trevisan, uma modelo ousada que quebrou barreiras em seu primeiro ensaio sensual conosco. Aos 24 anos e baseada em São Paulo, Carol compartilha sua jornada desde a psicologia até o mundo da moda, revelando seu amor pelos videogames e sua paixão pelo empoderamento feminino.

Carol Trevisan Modelo Guapamag Guapa Magazine

Carol Trevisan, fale um pouquinho de você. Além disso, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Meu nome é Carol, mas me chamam de Cá. Sou uma pessoa muito leal e amorosa, mas também sou intensa, teimosa e perfeccionista. Quando não estou trabalhando, gosto muito de ficar com a minha família e com as demais pessoas que eu amo. Além disso, eu amo videogame! Sempre tem alguma live de gameplay ligada no meu celular.

Quando começou sua paixão por games?

Começou com o Super Nintendo dos meus primos, onde um tempo depois ganhei um Nintendo 64 de natal dos meus pais. Sempre fui apaixonada pelos jogos clichês que a galera ama, e depois do 64 passei para outros consoles até parar atualmente no Switch. A paixão é tanta que praticamente meu quarto já virou temático com esse tema.

Atualmente, qual seu game favorito do momento?

The Last of Us II.

Então, Carol, você já pensou em ser Streamer?

Tenho um perfil na Twitch (catrevisann), porém só uso para assistir outras lives e não streamar. Por ora, não tenho o equipamento necessário para começar com as gameplays, mas é algo que venho investindo e pode dar certo a médio prazo.

Carol Trevisan, você tem tattoos e piercings?

Tenho dois piercings (mamilos) e 23 tatuagens.

 

Quantos ensaios você já fez até hoje?

Caraca! Então, não é algo que tenho o número exato na cabeça. Outro dia estava fazendo a conta de fotógrafos/fãs dos quais já posei e a conta passa de 40! Sendo que fotografei mais de uma vez com muitos deles.

Você acha a fotografia uma forma de empoderamento feminino?

Acho! Não costumo limitar o que é empoderamento feminino. Cada mulher tem isso de uma forma individual para si. Vejo muita gente querendo mandar no que é o empoderamento para outras, até causando um certo constrangimento com algumas mulheres.

Carol Trevisan, como foi fotografar em um ensaio sensual e nu para a revista Guapamag?

Muito diferente dos ensaios que estou acostumada a fazer! Já era uma grande fã do trabalho do fotógrafo André Michels, e o resultado do ensaio foi a confirmação da minha admiração. Além das fotos, o processo de antes/durante/depois foi muito bom, fui muito acolhida e bem tratada pela equipe da Guapa. Acredito que as pessoas precisam começar a apreciar os ensaios femininos com a mesma seriedade em que nós os fazemos.

E como foi fazer as fotos com o fotógrafo André Michels da Guapamag?

Como disse anteriormente, eu tinha ótimas referências do André por outros fotógrafos próximos a mim. Além de já admirar muito o trabalho dele, o ensaio foi muito profissional do começo ao fim, e também prestaram suporte todas as vezes em que eu precisei.

Carol, me conta um pouco da sua experiência em vídeo? Já tinha feito um vídeo sensual e nu antes?

Eu já tinha feito uma vez, mas só alguns takes, não um vídeo completo. Meu medo era que ficasse erótico, mas no fim, pode ter vídeo artístico e sensual sim.

E você faria um novo ensaio para a Guapamag no futuro?

Sim, mas acredito que em outros momentos da vida! As fotos me ajudaram muito atualmente com a minha auto aceitação estética, e quem sabe quando tiver algumas mudancinhas por aqui.

Perguntas picantes…

Carol Trevisan, o que mais te atrai fisicamente em um homem?

Acredito que o sorriso. Sou noiada com dentes porque sempre cuidei muito bem dos meus e presto muita atenção nisso em qualquer pessoa.

Quais são as três características que o homem deve ter para te conquistar?

Acredito que lealdade é a característica principal que toda pessoa, homem ou mulher, deve ter dentro de suas relações. Quando você é leal, não há espaço para infidelidade e desconfiança. Além disso, valorizo muito pessoas carinhosas e inteligentes.

Qual é a parte mais sensível do seu corpo?

Minhas costas, definitivamente rs.

Carol Trevisan, na cama, você prefere dominar ou ser dominada?

Um pouco dos dois, não tem como ficar ruim.

**Além disso, confira as fotos e vídeos sem censura dessa gata:**

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

Revista digital brasileira de ensaios sensuais e erotic videos com modelos e fotógrafos do Instagram. Uma comunidade criativa, sem censura, com mulheres reais, arte e muito conteúdo exclusivo nunca postados nas redes sociais.

Termos e Condições Política de Privacidade

Site protegido por